Entrega de carteiras da profissionais da OAB

Aconteceu nessa quarta-feira (15/02), na Câmara Municipal de Itaú de Minas, a Segunda Sessão Solene de entrega de carteiras da profissionais da OAB de Pratápolis.

A Câmara Municipal parabeniza os novos advogados que receberam as carteiras profissionais da OAB:
- Dra. Ana Rosa de Morais,
- Dra. Carolina Figueiredo Almeida,
- Dr. Dyonatan Camilo Costa,
- Dra. Eduarda Sânzio Lima.

A sessão foi conduzida pelo radialista Marcos Claudino e presidida pelo Dr. Dalmo Medici Sillos Fadul, contando com a presença da Secretária geral da subseção. Dra. Gleiciana Ferreira da Silva.

Também estava presente a presidente da Casa, Maria Elena Faria, e as autoridades do Executivo: O Prefeito Norival Francisco de Lima, e o Vice-Prefeito Matheus Vilela Silva.