COMUNICADO SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: EMENDA NA LEI ORGÂNICA, UTILIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS, PRAZO DE RESPOSTA DO PODER EXECUTIVO, ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, neste dia 24 de setembro de 2019, as 18hs (dezoito horas), em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 05/19 - Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata da utilização de bens móveis e operações da Prefeitura Municipal;

b) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 06/19 - Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata do prazo de respostas do poder Executivo ao Legislativo.

c) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica Municipal nº 07/19 - Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata da Eleição da Mesa Diretora.

d) Distribuições de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 23 de setembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA