COMUNICADO SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROPOSTA DE EMENDA À LOM QUE REDUZ O NÚMERO DE VEREADORES NO PODER LEGISLATIVO DE ITAÚ DE MINAS.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, neste dia 17 de setembro de 2019, As 18hs (dezoito horas), em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação da Proposta de Emenda a Lei orgânica Municipal nº 03/19 – Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata do número de vereadores no Poder Legislativo de Itaú de Minas/MG;

b) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 16 de setembro de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA