COMUNICADO SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: DOAÇÃO DE LOTE NO DISTRITO INDUSTRIAL, DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, excepcionalmente, neste dia 02 (dois) de setembro de 2019 (dois mil e dezenove), segunda-feira, às 18hs (dezoito horas) em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 14/19 - Executivo Municipal: Autoriza o Executivo Municipal a doar a Flávio de Oliveira Filho - ME, lotes no Distrito Industrial “Hertz Aparecido Kanuf” e dá outras providências.

b) Única discussão e votação da Proposição de Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 15/19 – Executivo Municipal: Disciplina as diretrizes fundamentais para a aplicabilidade dos Direitos da Criança e do Adolescente no âmbito do Município de Itaú de Minas, bem como, primeira discussão e votação do referido Projeto.

c) Distribuições de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 30 de agosto de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA