COMUNICADO: SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: CONTROLE INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL, PLANO DIRETOR.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que, excepcionalmente, haverá Sessão Ordinária neste dia 14 (quatorze) de agosto de 2019 (dois mil e dezenove), quarta-feira, às 18hs (dezoito horas) em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

A) Segunda votação do Projeto de Resolução nº 08/19: Altera a Resolução nº 198, que dispõe sobre o sistema de Controle Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas e dá outras providências;

B) Primeira discussão e votação da proposição de emenda nº 01 do Projeto de Lei Complementar nº 03/19: Institui a revisão do Plano Diretor - Revoga a Lei Complementar nº 31/2010 e dá outras providências, bem como, primeira discussão e votação do referido Projeto;

C) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 13 de agosto de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA