COMUNICADO: SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PLANO DIRETOR, REQUERIMENTOS E MOÇÃO DE APLAUSOS.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, excepcionalmente, neste dia 07 (sete) de agosto de 2019 (dois mil e dezenove), quarta-feira, às 18hs (dezoito horas), em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação da Proposição de Emenda nº 01/19 ao Projeto de Lei Complementar nº 03/19: Institui a revisão do Plano Diretor - Revoga a Lei Complementar nº 31/2010 e dá outras providências, bem como, primeira discussão e votação do referido Projeto.

b) Única votação do Requerimento nº 57/19 - Donizetti Antonio de Amorim: Requer do Executivo Municipal informações a respeito dos processos licitatórios da Empresa CETEMG.

c) Única votação do Requerimento nº 63/19 - Davi Oliveira de Sousa: Requer do Executivo Municipal reiterar o requerimento nº 52/19 cuja resposta do Executivo não foi satisfatória.

d) Única votação do Requerimento nº 64/19 - Matheus Vilela Silva: Requer do Executivo Municipal informações a respeito da terceirização das viagens.

e) Única discussão e votação da Moção nº 09/19 - Matheus Vilela Silva: Moção de Aplausos à equipe de Capoeira Bonfim pela brilhante participação na 1ª Copa Passos de Capoeira.

Itaú de Minas, em 06 de agosto de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA