COMUNICADO: SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: VENCIMENTOS DE CARGO, PLANO DE CARREIRAS E ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária neste dia 09 (nove) de julho de 2019 (dois mil e dezenove), Terça-Feira, às 19hs (dezenove horas), em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação dos seguintes projetos:

- Projeto de Lei nº 16/19: Fixa vencimentos de cargos do Poder Legislativo de Itaú de Minas/MG.

- Projeto de Resolução nº 06/19: Modifica a Resolução nº 57, de 26/12/90 - Plano de Carreiras da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG e dá outras providências.

- Projeto de Resolução nº 07/19: Modifica a Resolução nº 56, de 26/12/90, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Itaú de Minas e dá outras providências, alterada pela Resolução nº 184/00 de 29 de dezembro de 2000 e Resolução nº 250, de 30 de janeiro de 2018.

b) Distribuição de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 08 de julho de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA