COMUNICADO: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: NEPOTISMO CRUZADO, LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E CONVOCAÇÃO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, neste dia 07 (sete) de agosto de 2019 (dois mil e dezenove), quarta-feira, logo após a Sessão Ordinária, em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda discussão e votação da Proposição de Emenda a Lei Orgânica nº 01/19: Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata de nepotismo cruzado nos Poderes Públicos Municipais.

b) Segunda discussão e votação da Proposição de Emenda a Lei Orgânica nº 02/19: Modifica dispositivo que menciona na Lei Orgânica Municipal que trata de convocação de Secretários Municipais ou ocupantes de cargos na mesma natureza pela Câmara Municipal.

Itaú de Minas, em 06 de agosto de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA
PRESIDENTE