COMUNICADO: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI Nº 15/19, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, REQUERIMENTOS.
COMUNICADO: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

COMUNICADO

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, excepcionalmente neste dia 31 (trinta e um) de julho de 2019(dois mil e dezenove), Quarta-Feira, às 13hs (treze horas) em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 15/19: Disciplina as diretrizes fundamentais para a aplicabilidade dos Direitos da Criança e do Adolescente no âmbito do Município de Itaú de Minas / MG;

b) Única votação dos seguintes Requerimentos::

• Nº 57/19 - Donizetti Antonio de Amorim - Requer do Executivo Municipal informações a respeito da Empresa CETEMG;
  • Nº 58/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer informações do Executivo Municipal a respeito da Delegacia de Polícia Civil;
  • Nº 59/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer do Executivo Municipal informações sobre a utilização de veículos públicos oficiais;
  • Nº 60/19 - Mesa Diretora - Requer que sejam transferidas as datas das sessões ordinárias no mês de agosto.
  • Nº 61/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer do Executivo Municipal informações a respeito de Alvarás;
  • Nº 62/19 - Davi Oliveira de Sousa - Requer do Executivo Municipal informações sobre estágio probatório.

c) Distribuições de projetos e outras matérias.

Itaú de Minas, em 29 de julho de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA