COMUNICADO: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: UTILIDADE PÚBLICA PARA O MOTO CLUBE ANJOS DE PEDRA E PARA O CONSEP; CRIAÇÃO DO CARGO EFETIVO DE ANALISTA CONTÁBIL FINANCEIRO NA CÂMARA MUNICIPAL.
COMUNICADO: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Banner do Comunicado

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Matheus Vilela Silva, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária neste dia 05 (cinco) de julho de 2019 (dois mil e dezenove), Sexta-Feira, às 13hs (treze horas) em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda discussão e votação dos Projetos:

a) Projeto de Lei nº 09/19: Declara Utilidade Pública Municipal o Moto Clube “Anjos de Pedra” de Itaú de Minas / MG;

b) Projeto de Lei nº 13/19: Declara Utilidade Pública Municipal o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaú de Minas - CONSEP.

2) Única discussão e primeira votação dos seguintes Projetos de Leis:

a) Projeto de Resolução nº 06/19: Modifica a Resolução nº 57, de 26/12/90 - Plano de Carreiras da Câmara Municipal, bem como Proposição de Emenda nº 01/19;

b) Projeto de Resolução nº 07/19: Modifica a Resolução nº 56, de 26/12/90, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal;

c) Projeto de lei nº 16/19: Fixa vencimentos de cargos do Poder Legislativo de Itaú de Minas / MG.

Obs.: Esses Projetos tratam da criação do cargo efetivo de Analista Contábil Financeiro na Câmara Municipal.

Itaú de Minas, em 04 de julho de 2019.

MATHEUS VILELA SILVA