COMUNICADO - SESSÃO DE COMISSÕES LJR E ESACELT

A Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, e a Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência , Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Vereadora Marly da Penha Custódio comunicam a população em geral que, haverá Sessão Ordinária em conjunto das referidas comissões, em sua sede, neste dia 24 de Outubro, às 17:30 min., com a seguinte ordem do dia:

a) Deliberação de pareceres ao Projeto de Lei n. 30/23 que “Classifica a visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual e dá outras providências.”

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 23 de Outubro de 2023.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação