COMUNICADO DE TRANSFERENCIA DA DATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR

A Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga, referente ao PROCESSO DISCIPLINAR 03/22, que tem por objeto: “Apuração quanto a Nota de Repúdio apresentada por todos os servidores narrando supostas ofensas feitas pelo Vereador Roberto Gonçalves Vieira”, comunica que a reunião do referido Conselho para oitivas de testemunhas prevista para o dia 07 de dezembro de 2022 foi transferida para a seguinte data e horários:

Dia – 13 de Fevereiro de 2023, segunda-feira nos seguintes horários:
16:00h - Servidor Clederson Guiraldelli
16:30min - Wallison Parreira
17:00h - Vinícius Araújo Cunha
18:00 h - Roberto Gonçalves Vieira.

Itaú de Minas, em 05 de Dezembro de 2022.

MARIA ELENA FARIA FRAGA
Presidente do CEDP