COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: EMENDAS, PROJETO DE RESOLUÇÃO, REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, REQUERIMENTOS DIVERSOS
A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 22 de Fevereiro de 2022, terça-feira, as 18h., com a seguinte ordem do dia:
a) Única discussão e votação das proposições de emendas n. 02 e 03/21 ao Projeto de Resolução n. 10.21 que Acrescenta dispositivo que menciona no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre o direito de resposta dos vereadores;
b) Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução n. 10.21 que Acrescenta dispositivo que menciona no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre o direito de resposta dos vereadores;
c) Única discussão e votação dos requerimentos:
• nº 07 – Maria Elena – Requer do Executivo Municipal informações tendo em vista, que o Requerimento nº 86/21, foi solicitado informações acerca do planejamento da Administração Municipal para utilização dos recursos recebidos de indenização da Vale do Rio Doce.
• nº 08 –Fabiano Gomes de Lima – Requer cópias dos processos completos (toda documentação desde as solicitações, autorizações e cotações de preços até pagamentos efetuados) das compras diretas feitas no período de 01/01/2021 a 31/12/2021 de diversas Secretarias.

d) Distribuição de Projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 21 de Fevereiro de 2022.

JULIANA MATTAR