COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: ALTERAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, DIREITO DE RESPOSTA DOS VEREADORES, REQUERIMENTOS, CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO DE OBRAS.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 15 de Fevereiro de 2022, terça-feira, a partir das 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação das proposições de emendas Nº 02 e 03/21 ao Projeto de Resolução Nº 10/21, que acrescenta dispositivo que menciona no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre o direito de resposta dos vereadores;

b) Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução Nº 10/21 que acrescenta dispositivo que menciona no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaú de Minas, dispondo sobre o direito de resposta dos vereadores;

c) Única discussão e votação dos requerimentos:

- Nº 05 - Roberto Vieira - convoca o Sr. Eurípedes Roriz da Silva, Secretário Municipal de Obras para falar sobre atividades do Setor e Engenharia;
- Nº 06 - Maria Elena - pede informações acerca da regularização da infraestrutura do Bairro Olaria.

d) Outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 14 de Fevereiro de 2022.

JULIANA MATTAR