COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, VENCIMENTOS DOS CARGOS DE MOTORISTA I E II, INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA DA CIDADANIA E DA AMPLIAÇÃO DO CAC/PAV, ENCERRAMENTO OFICIAL DA EDIÇÃO 2020-2021 DO PARLAMENTO JOVEM DE MINAS.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 30 de Dezembro de 2021, quinta-feira, a partir das 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

1 - Segunda discussão e votação do PROJETO DE LEI Nº 64/21 - do Executivo Municipal - que dispõe sobre a incorporação de vencimentos aos cargos de Motorista I e II da Secretaria de Saúde e dá outras providências;
📲 - SAPL: https://sapl.itaudeminas.mg.leg.br/materia/1770

2- Ato Inaugural da BIBLIOTECA DA CIDADANIA e da Ampliação do CAC/PAV;

3 - Encerramento Oficial da Edição 2020/2021 do Parlamento Jovem de Minas, com entrega simbólica de Certificados aos participantes.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 29 de dezembro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA