COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PRESENÇA DOS PRESIDENTES ADMINISTRATIVO E DO CONSELHO CURADOR DA FIAS, HOSPITAL ITAÚ.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 05 de outubro de 2021, terça-feira, a partir das 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

1) Em atendimento à convocação feita por requerimento aprovado pela Câmara Municipal, estarão presentes o Presidente Administrativo e o Presidente do Conselho Curador da FIAS - Fundação Itaú de Assistência Social, para prestar esclarecimentos de diversos assuntos.

2) Distribuição de projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 04 de Outubro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA