COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PRESENÇA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TURISMO E MEIO AMBIENTE, DOAÇÃO DE LOTE NO DISTRITO INDUSTRIAL.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede neste dia 28 de setembro de 2021, terça-feira, às 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Presença do Sr. Mackson Antonio da Silva - Secretário Planejamento, Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, em atendimento ao convite feito pelo Legislativo para falar sobre a doação à Empresa Treat Indústria e Comércio de Couros Ltda., de lotes no Distrito Industrial Herts Aparecido Knauf.

Itaú de Minas, 27 de setembro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA