COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTOS DIVERSOS, DISTRIBUIÇÃO DE MATÉRIAS.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 21 de setembro de 2021, terça-feira, a partir das 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

1) Única votação dos seguintes Requerimentos:

a) Requerimento nº 88/21 - Diversos vereadores - Requer a convocação do Presidente do Conselho Curador e do Presidente Administrativo da FIAS;

b) Requerimento nº 89/21 - Fabiano - Requer do Executivo Municipal informações a respeito de uma desapropriação e supressão de árvore diversas no bairro Progresso;

c) Requerimento nº 90/21 - Fabiano - Requer do Executivo Municipal informações a respeito da Empresa Treat.

2) Distribuição de Projetos e outras matérias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 20 de setembro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA