COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PRESENÇA DO ILMO. SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO, TURISMO E MEIO AMBIENTE.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 06 de Julho de 2021, terça-feira, às 18 horas, com a seguinte ordem do dia:

a) Presença do Sr. Mackson Antonio da Silva - Secretário Planejamento, Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente em atendimento à solicitação feita pelo referido Secretário para falar sobre o Projeto de Lei nº 40/21, que autoriza o Executivo Municipal a doar à Treat Indústria e Comércio de Couros Ltda., lotes no Distrito Industrial Herts Aparecido Knauf e dá outras providências.

Itaú de Minas, em 05 de julho de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA