COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROPOSIÇÃO DE EMENDA, PROJETO DE LEI, DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2021.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária através do sistema on line com votação remota neste dia 22 de junho de 2020, segunda-feira, a partir das 09 horas, com a seguinte ordem do dia:

1) Única discussão e votação da Proposição de Emenda Nº 01 ao Projeto de Lei Nº 14, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências, bem como primeira discussão e votação do referido projeto.

2) Outras matérias.

Itaú de Minas, em 10 de junho de 2020.

OBERDAN FARIA