COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, SEMANA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA E DA AÇÃO ANTIRRACISTA; PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, REVISÃO DO PLANO DIRETOR, MOÇÃO DE APLAUSOS AOS JOVENS EDUARDO AUGUSTO SILVA E VICTOR HUGO ALVES ALCIDES.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária on line, através de sistema de videoconferência e com votação remota, neste dia 01 de junho de 2020, segunda-feira, a partir das 09 horas, com a seguinte ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei Nº 13/20 - Institui a Semana Municipal da Consciência Negra e da Ação Antirracista no Município de Itaú de Minas e dá outras providências.

2) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei Complementar Nº 02/10 - Altera dispositivo que menciona na Lei Complementar Nº 56/2019, que institui a revisão do Plano Diretor de Itaú de Minas / MG e dá outras providências.

3) Única discussão e votação da Moção Nº 06/20 - Davi Oliveira de Sousa e Matheus Vilela Silva - Moção de aplausos aos jovens Eduardo Augusto Silva e Victor Hugo Alves Alcides, que foram selecionados para participarem do Programa "Embaixadores Politize!".

4) Outras matérias.

Itaú de Minas, em 29 de Maio de 2020.

OBERDAN FARIA