COMUNICADO DE SESSÃO ORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, SISTEMA MUNICIPAL DE SAÚDE, SÍNDROME DE FIBROMIALGIA OU FADIGA CRÔNICA; REQUERIMENTOS, MOÇÃO DE APLAUSOS AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E VOTO DE CONGRATULAÇÕES ÀS RÁDIO BOA NOVA.

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereador Oberdan Faria, comunica a população em geral que haverá Sessão Ordinária on line através de sistema de videoconferência e votação remota neste dia 18 de Maio de 2020, segunda-feira, a partir das 09 horas, com a seguinte ordem do dia:

1) Segunda discussão e votação do Projeto de Lei Nº 03/20 - Estabelece diretrizes para o atendimento prestado pelo Sistema Municipal de Saúde as pessoas acometidas por Síndrome de Fibromialgia ou Fadiga Crônica;

2) Única votação dos seguintes Requerimentos:

- Nº 60/20 - Davi Oliveira de Sousa e Matheus Vilela Silva - Requer do Executivo Municipal a respeito obras de rede de esgoto realizadas nas imediações do Pontilhão da FEPASA, na Vila Santo Antônio;

- Nº 61/20 - Matheus Vilela Silva - Requer informações sobre obras de reforma da Quadra Adelaide Lobato, no Bairro Universitário, no que se refere as traves de gol que não foram trocadas;

- Nº 63/20 - Oberdan Faria - Requer informações em relação a dívida do Município para com a CEMIG.

3) Única discussão e votação das seguintes Moções:

- Nº 03/20 - Denis Donizetti Magalhães - Moção de Aplausos a todos os enfermeiros e enfermeiras de Itaú de Minas;

- Nº 05/20 - Denis Donizetti Magalhães e Donizetti Antônio Amorim - Voto de congratulações à Rádio Boa Nova de Itaú de Minas pelo transcurso de seu 24º ano de existência.

4) Outras matérias.

Itaú de Minas, em 15 de Maio de 2020.

OBERDAN FARIA