COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTOS.
A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 26 de abril de 2022, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação dos seguintes Requerimentos:

Requerimento nº 12/22 – Fabiano Lima – Requer do Executivo Municipal - Cópias dos processos completos (toda documentação desde as solicitações, autorizações e cotações de preços até pagamentos efetuados) das compras diretas feitas no período de 01/01/2021 a 31/12/2021 da referida secretária:

Requerimentos nº 13/22 – Roberto Vieira – Requer do Executivo Municipal - Relação de médicos que se afastaram de suas atividades desde o início de 2022 por motivos particulares ou

Requerimentos nº 15/22 – Diversos Vereadores - Requer do Executivo Municipal - Como está o processo licitatório para contratação dos serviços de abastecimento de água para o nosso Município tendo em vista que não há mais meios legais para renovarmos o contrato com a COPASA vencido em 2020?

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 25 de abril de 2022.

JULIANA MATTAR