COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO. RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO (AMBULÂNCIA) , RECURSOS PARA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 15 de março de 2022, terça-feira, após a sessão ordinária., com a seguinte ordem do dia:
a) Segunda discussão e votação dos seguintes projetos:
- Projeto de Lei nº 05/22 – Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial na Lei nº 1154/2021 – Que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências (destina recursos para a implantação de sistema de iluminação pública com lâmpadas de Led).
Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 14 de março de 2022.
JULIANA MATTAR