COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI, URGÊNCIA ESPECIAL, PERMUTA DE IMÓVEL.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 01 de fevereiro de 2022, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 58/21, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a proceder a permuta de imóvel de propriedade do Município, na forma que especifica.

b) Única discussão e votação do Requerimento nº 02/22, que requer a concessão do Regime de Urgência Especial ao Projeto de Lei nº 58/21, acima citado.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 31 de janeiro de 2022.

JULIANA MATTAR
PRESIDENTE