COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL, REVISÃO GERAL DOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 25 de janeiro de 2022, terça-feira, às 17:00 hs, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação das seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 01/22 - Fixa vencimentos de cargos e reduz valor de gratificação que menciona do Poder Legislativo de Itaú de Minas/MG e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 02/22 - Dispõe sobre a revisão geral dos vencimentos dos Servidores Públicos Municipais e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 03/22 - Dispõe sobre a alteração do anexo III, do Plano de Carreiras - Lei Municipal nº 40/90 e suas alterações posteriores e dá outras providências;

- Projeto de Resolução nº 01/22 - Altera a Resolução nº 57, de 26/12/90 - Plano de Carreiras da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG dá outras providências, dispondo sobre a extinção e criação de cargos que menciona no quadro geral de servidores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências;

- Projeto de Resolução nº 02/22 - Modifica a Resolução nº 56, de 26/12/90, que Dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Itaú de Minas e dá outras providências, alterada pela Resolução n.184/00 de 29 de dezembro de 2000 e Resolução n.250, de 30 de janeiro de 2018.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 24 de janeiro de 2022.

JULIANA MATTAR
PRESIDENTE