COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: SEGUNDA VOTAÇÃO, CONCESSÃO DE SUBVENÇÕES, HOSPITAL ITAÚ, APAE, LAR SÃO VICENTE DE PAULO E SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 26 de outubro de 2021, terça-feira, logo após a Sessão Ordinária, com a seguinte ordem do dia:

a) Segunda votação do Projeto de Lei Nº 53, que autoriza a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1096/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providências;

b) Segunda votação do Projeto de Lei Nº 55, que altera a Lei Nº 1100, de 14 de dezembro de 2020, que autoriza a concessão de subvenções, auxílios e contribuições para o exercício de 2021 e dá outras providências.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 25 de Outubro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA