COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: URGÊNCIA ESPECIAL, PROJETO DE RESOLUÇÃO, DEVOLUÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, PAGAMENTO DE FÉRIAS-PRÊMIO.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 20 de outubro de 2021, quarta-feira, às 13h15min, com a seguinte ordem do dia:

1) Única votação do Requerimento Nº 92/21, que requer a concessão do regime de urgência especial ao Projeto de Resolução Nº 13, que autoriza a Câmara Municipal antecipar, ao Executivo Municipal, a devolução de recursos financeiros em disponibilidade no Legislativo (visa pagamento de férias-prêmio);

2) Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução Nº 13 acima citado.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 19 de Outubro de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA