COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, RECURSOS FINANCEIROS PARA A APAE E PARA O LAR SÃO VICENTE DE PAULA.

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária em sua sede, neste dia 31 de Agosto de 2021, terça-feira, a partir das 17h30min, com a seguinte Ordem do dia:

1) Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 45 - Autoriza a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1096/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 e dá outra providencias (destina recursos para APAE e Lar São Vicente de Paula).

2) Única votação do Requerimento Nº 83/21 - Requer urgência especial ao Projeto de Lei Nº 45/21 acima citado.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 30 de Agosto de 2021.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente da CMIM

OBS.: USO DA PALAVRA AO CIDADÃO LIMITADO A 03 PESSOAS (05 MINUTOS CADA), COM INSCRIÇÃO PRÉVIA PESSOALMENTE NA SECRETARIA DA CÂMARA PARA TRATAR DE ASSUNTO CONSTANTE DA ORDEM DO DIA.