COMUNICADO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO: REQUERIMENTO DE URGÊNCIA ESPECIAL, PROJETOS DE LEIS, ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, PRPOPOSTA ORÇAMENTÁRIA DA CÂMARA.
A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que haverá Sessão Extraordinária, em sua sede, neste dia 10 de agosto de 2021, terça-feira, a partir das 17h30min, com a seguinte ordem do dia:

a) Única discussão e votação do Requerimento Nº 76 que solicita a concessão do regime de urgência especial aos Projetos de Leis Nº's 42, 43 e 44/21 - abaixo descritos;

b) Primeira discussão e votação dos Projetos de Leis Nº's 42, 43 e 44/21- Todos autorizam a abertura de crédito adicional especial na Lei Nº 1096/2020 - que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2021 - e dá outras providencias (tratam respectivamente de recursos para a saúde, combate à Covid e também para cirurgias eletivas);

c) Única discussão e votação a Proposta Orçamentária da Câmara Municipal de Itaú de Minas para o exercício de 2022.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 09 de agosto de 2021.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA
PRESIDENTE