COMUNICADO DE SESSÃO ESPECIAL

Tendo em vista os impedimentos dos Vereadores Roberto Vieira (PSB) e Geovan dos Santos (DEM), a Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga, usando de suas atribuições legais comunica a população em geral que haverá Sessão Especial de Posse de Suplentes, à realizar-se neste dia 23 de Maio de 2023, terça-feira, às 17:30min, em sua sede, especificamente com a seguinte ordem do dia:
a) Posse dos suplentes de Vereadores Alencar Víctor Santana (PSB) e Antonio Alves da Silva Filho (DEM), para deliberação do Projeto de Resolução n. 04/23 que Dispõe sobre o Processo Administrativo Disciplinar nº 01/22 que tem por objeto: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação
do Projeto de Lei n. 39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”, e seus desdobramentos posteriores que houverem.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 19 de Maio de 2023.

Maria Elena Faria Fraga