COMUNICADO DE SESSÃO ESPECIAL

POSSE DO SR. ERNARDES NATALINO RICARDO AO CARGO DE VEREADOR NA CONDIÇÃO DE 1º SUPLENTE.
A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica ao povo em Geral, que haverá Sessão Especial de Posse no dia 12 de abril de 2022, terça-feira, às 17:45min., em sua sede, com a seguinte ordem do dia:

Posse do Sr. Ernandes Natalino Ricardo, ao cargo de vereador na condição de 1º suplente do PTB, se não houver determinação legal em contrário, para a finalidade específica de compor o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar e nele, somente nele atuar, discutir e deliberar sobre o Processo Disciplinar n. 01/22 advindo da Sindicância n. 01/21 que tem por objeto de investigação: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n.39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”, e seus desdobramentos posteriores.

Itaú de Minas, em 11 de Abril de 2022.

JULIANA MATTAR