COMUNICADO DE SESSÃO DE POSSE

A Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Maria Elena Faria Fraga usando de suas atribuições legais comunica a população em geral que haverá Sessão Especial de Posse de Suplente à realizar-se neste dia 16 de Março de 2023, quinta-feira, às 17:30min, em sua sede, especificamente com a seguinte ordem do dia:

a) Posse do Suplente Alencar Victor Santana, no cargo de vereador em enquanto durar a tramitação do Projeto de Resolução n. 02/23 que: Dispõe sobre o PAD 02 - Processo Administrativo Disciplinar nº 02/2022 que tem por objeto “Suposta quebra de decoro parlamentar pelo vereador Roberto Gonçalves Vieira em virtude da apresentação das conversas/diálogos particulares desenvolvidos em redes sociais do vereador Davi Sousa nos autos do Requerimento ADM. nº 03/2022”.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 15 de Março de 2023.

Maria Elena Faria Fraga
PRESIDENTE