COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO DE OSPAICMATE

O Presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agronegócio, Ind., Com., Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, Vereador Roberto Gonçalves Vieira, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária desta comissão, em sua sede, neste dia 04 de Abril de 2023, terça feira às 17:45 min. com a seguinte ordem do dia:

Deliberação do Parecer ao seguinte Projeto:

PROJETO DE LEI N. 64/22 DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS E CONCESSÕES DO MUNICÍPIO DE ITAÚ DE MINAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 03 de Abril de 2023.

Roberto Gonçalves Vieira - PRESIDENTE