COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO - CEI 02/24

Na qualidade de Presidente Interina da Comissão Especial de Inquérito - CEI n. 02/24, a Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica que, haverá Reunião Administrativa desta Comissão, neste dia 05 de Março de 2024 - terça-feira, às 17:00h, com a seguinte ordem do dia:

a) Eleição dos cargos de Presidente, Vice Presidente e Relator;
b) Início dos trabalhos e definição das ações para apuração dos fatos elencados no objeto de investigação da referida CEI qual seja: Apuração de possíveis omissões da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas no caso da doação do imóvel para a TREAT INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COUROS LTDA. no ano de 2021.

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 04 de Março de 2024.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA
PRESIDENTE INTERINA DA CEI N.02/24