COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO

As Presidentes da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e Comissão de Finanças e Orçamento da CMIM, respectivamente vereadoras Cláudia Calixto e Juliana Mattar, comunicam a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária em conjunto destas Comissões, em sua sede, neste dia 10 de Julho, às 13:00 min., com a seguinte ordem do dia:

a) Parecer acerca do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N. 18 QUE - DISPÕE SOBRE A MODIFICAÇÃO DO ANEXIO VI, DA LEIMUNICIPAL Nº40/90, LEI MUNICPAL Nº 241, DE 28 DE JULHO DE 1997 E LEIS POSTERIORES E A LEI MUNICIPAL Nº 836/2011 e LEI MUNICIPAL Nº873/2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (altera nível de vencimento do cargo de Diretor Clínico do Pronto Socorro).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 06 de Julho de 2023.

Cláudia Calixto Simão Fonseca
Comissão de Legislação, Justiça e Redação