COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO

A Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 08 de agosto de 2022, segunda feira, às 16:00 hs, com a seguinte ordem do dia:

a) Deliberação do Parecer ao Projeto de Lei nº 28/22 – Autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei nº 1.154/2021 – que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, e dá outras providências. (para APAE com repasse de 100.000,00 (cem mil reais).;

b) Deliberação do Parecer ao Projeto de Lei nº 29/22 - Autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei nº 1.154/2021 – que estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, e dá outras providências. (transferência do Fundo Estadual de Saúde ao Fundo Municipal, para aquisição de veículo, tipo ambulância).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 05 de agosto de 2022.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO