COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO

A Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereadora Maria Elena Faria Fraga, comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária, em sua sede, neste dia 28 de junho de 2022 às 17:30hs, com a seguinte ordem do dia:

1) Deliberação dos Pareceres aos seguintes Projetos de Lei

nº 20/22 – Altera denominação de logradouro público que menciona (Rua Geraldo Francisco de Lima);

nº 21/22 – Altera denominação de logradouro público que menciona (Rua Benedita Lemos Martins);

nº 22/22 – Altera denominação de logradouro público que menciona (Rua Ezequias Francisco dos Santos);

nº 23/22 - Altera denominação de logradouro público que menciona (Rua Dalva Goreti Duarte de Campos).

nº 24/22 - Altera denominação de logradouro público que menciona (Rua Azarias Batista Amorim – Sr. Neném e Rua Conceição Aparecida Amorim - Dona Pequena).

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 27 de junho de 2022.

MARIA ELENA FARIA FRAGA

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO