COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO

A Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Vereadora Maria Elena Faria Fraga e a Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunicam a população em geral que, haverá Sessão Extraordinária Conjunta, em sua sede, neste dia 03 de junho de 2022 às 16:00 hs, com a seguinte ordem do dia:

Deliberação do Parecer ao Projeto de Lei n.º 19/2022 - Dispões sobre a alteração dos anexos I e III, da Lei Municipal n.º 40/90 – Plano de Carreira do Município de Itaú de Minas – Lei n.º 977/2017 e dá outras providencias.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 02 de junho DE 2022.

MARIA ELENA FARIA FRAGA

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO