COMUNICADO DE SESSÃO DE COMISSÃO

A Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica que haverá sessão da referida Comissão, neste dia 17 de maio de 2022, terça-feira, às 16.00h, com a seguinte ordem do dia:
a) Deliberação do Parecer acerca do Projeto de Lei nº 16/22 – Autoriza o poder Executivo a abrir Crédito Adicional Suplementar na Lei nº 1.154/2021 que Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2022, e dá outras providências. (destina recursos para o Hospital Itaú de Assistência Social);
Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 16 de Maio de 2022.
Cláudia Calixto Simão Fonseca
Presidente da CFO