COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR

O Corregedor e Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, Vereador Davi Sousa, comunica a população em geral que haverá reunião de seus membros nesta terça-feira, dia 14 de dezembro de 2021, a partir das 17 horas e 15 minutos (17h15min), no Plenário da Câmara Municipal de Itaú de Minas, com a seguinte pauta:

a) Deliberação do Parecer Prévio do CEDP referente à Sindicância Nº 01/21 - Objeto de investigação: Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei Nº 39/21, que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial.

Sala das Comissões, em 13 de dezembro de 2021.

Davi Sousa
Presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar