COMUNICADO DE REUNIÃO DE COMISSÕES

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA

O Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência, Vereador Roberto Gonçalves Vieira, comunica a população em geral que haverá Reunião Ordinária de seus membros nesta quinta-feira, dia 08 de julho de 2021, a partir das 14 horas, em sua sede, com a seguinte pauta:

1. Projeto de Resolução Nº 09/2021, que cria a Biblioteca Pública no âmbito da Câmara Municipal de Itaú de Minas / MG e dá outras providências;

2. Projeto de Lei Ordinária Nº 26/2021, que institui no âmbito do Município de Itaú de Minas / MG, política pública para garantia, proteção e ampliação dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista e dá outras providências.

Sala das Comissões, em 07 de julho de 2021.

Roberto Gonçalves Vieira
Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência