COMUNICADO DE REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR

A Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica que haverá Reunião Administrativa do referido Conselho, em sua sede neste dia 08 de Maio, segunda-feira, às 17h, com a seguinte ordem do dia:

a) Leitura e Deliberação do Relatório Final apresentado pela Corregedoria referente ao Processo Disciplinar 01/22, que tem por objeto: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n. 39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”;

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 03 de Maio de 2022.

JULIANA MATTAR
Presidente do CEDP