COMUNICADO DE COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

A Presidente da Comissão Especial de Inquérito - CEI n. 01/24, Vereadora Cláudia Calixto Simão Fonseca, comunica que, haverá Reunião Administrativa desta Comissão, neste dia 27 de Fevereiro de 2024 - terça-feira, às 17:00h, com a seguinte ordem do dia:
A) Início dos trabalhos e definição das ações para apuração dos fatos elencados no objeto de investigação da referida CEI qual seja: Apuração de responsabilidade acerca da notícia falsa com Título de Capa “CÂMARA APROVA INSTALAÇÃO DE UNIDADE DE UAI EM ITAÚ, publicada pelo Jornal “Folha da Manhã” de Passos e pelo Site “Clic Folha”.

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 22 de fevereiro de 2024.

CLÁUDIA CALIXTO SIMÃO FONSECA