COMUNICADO DE CANCELAMENTO OITIVAS DE TESTEMUNHAS PROCESSO DISCIPLINAR n. 04/22

COMUNICADO DE CANCELAMENTO

O Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereador Fabiano Gomes de Lima, comunica o cancelamento da sessão do referido Conselho para oitivas de testemunhas prevista para o dia 18 de março de 2024, referente ao PROCESSO DISCIPLINAR n. 04/22, que tem por objeto: “Apuração quanto a Nota de Repúdio apresentada por todos os servidores do setor jurídico do Legislativo narrando supostas ofensas feitas pelo Vereador Roberto Gonçalves Vieira”. O cancelamento se deve ao fato do ilustre Procurador do vereador Roberto Vieira, Sr. Zelsemir Alves requerer junto a este conselho maior prazo para cada oitiva e apresentação das lives, o que foi deferido em parte, conforme despacho da presidência. A audiência para as oitivas serão comunicadas em data oportuna.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 15 de março de 2024.

Fabiano Gomes de Lima
Presidente do CEDP