COMUNICADO DE CANCELAMENTO

A Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, comunica o cancelamento da sessão do referido Conselho para oitivas de testemunhas prevista para o dia 11 de dezembro de 2023, referente ao PROCESSO DISCIPLINAR n. 04/22, que tem por objeto: “Apuração quanto a Nota de Repúdio apresentada por todos os servidores do setor jurídico do Legislativo narrando supostas ofensas feitas pelo Vereador Roberto Gonçalves Vieira”. O cancelamento se deve ao fato de que os vereadores membros do CEDP Sr. Fabiano de Lima e Claudia Calixto informaram impossibilidade de comparecimento no dia 11/12/2023, PREJUDICANDO ASSIM A AUDIENCIA DE OITIVAS. Nova data será reagendada e comunicada em data oportuna.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 08 de dezembro de 2023.
Juliana Mattar
Presidente do CEDP