COMUNICADO DE CANCELAMENTO

A Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal no uso de sua atribuições legais, Vereadora Juliana Mattar, comunica a todos interessados. O cancelamento da sessão do referido Conselho para oitivas de testemunhas prevista para o dia 29 de maio de 2023, com referência ao PROCESSO DISCIPLINAR 03/22, que tem por objeto: “Apuração quanto a Nota de Repúdio apresentada por todos os servidores narrando supostas ofensas feitas pelo Vereador Roberto Gonçalves Vieira”. Tal cancelamento se deve ao fato de que o advogado do vereador Roberto Gonçalves, *apresentou atestado médico que o impossibilitaria sua presença na aludida sessão.

Nova data será reagendada posteriormente.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 29 de maio de 2023.

Juliana Mattar

Presidente do CEDP