COMUNICADO - CONSELHO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR

(Membros: Fabiano, Marly, Maria Elena)

O Presidente da Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, Vereador Fabiano Gomes de Lima, comunica que, haverá reunião Administrativa deste Conselho, neste dia 02 de Abril de 2024, terça-feira, às 17:30h. para análise dos depoimentos e definição de novas ações.

Assuntos:
- a) Sindicância n.01/23 - Suposto recebimento de recursos públicos por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira pela prestação de serviços à AMEG.
- b) Sindicância n. 02/23 – Suposto uso indevido de estrutura e recursos financeiros da Câmara na realização da Reunião sobre Saúde Animal para benefício próprio;

Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, em 01 de Abril de 2024.

Fabiano Gomes de Lima
PRESIDENTE DA CEDP/2024