COMUNICADO - COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

A Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereadora Juliana Mattar comunica a população em geral que, haverá Sessão Ordinária da referida comissão, em sua sede, neste dia 24 de Outubro, (terça-feira), às 17:00 min., com a seguinte ordem do dia:

a) Deliberação do parecer ao Projeto de Lei n. 44 que “Autoriza a majoração do limite de abertura de créditos adicionais suplementares na lei orçamentária anual n. 1.211 - que Estima a receita e fixa a despesa do Município de Itaú de Minas para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências”.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 23 de Outubro de 2023.

Juliana Mattar
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento