COMUNICADO CANCELAMENTO REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CEDP

COMUNICADO

A Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaú de Minas/MG, Vereadora Juliana Mattar, tendo em vistas os motivos expostos na Petição protocolada pelo douto Advogado Jiuliano Cezarino Corrêa, em 08.05.23, onde requer o adiamento de sessão por motivos de doença na família, comunica o adiamento da reunião administrativa do CEDP prevista para hoje, segunda feira dia 08.05.23, às 17h, para o DIA 10 DE MAIO/23, QUARTA FEIRA AS 16:30MIN., com a seguinte ordem do dia:

a) Leitura e Deliberação do Relatório Final apresentado pela Corregedoria referente ao Processo Disciplinar 01/22, que tem por objeto: “Apuração de possível quebra de decoro parlamentar por parte do Vereador Roberto Gonçalves Vieira quando da tramitação do Projeto de Lei n. 39/21 que tratou de doação de lotes no Distrito Industrial”.

Câmara Municipal de Itaú de Minas, em 08 de maio de 2023.

JULIANA MATTAR
Presidente do CEDP